Inauguração Virtual Online: Julian Opie. Obras Inéditas | #MCB_Online

18/03/2020

Devido ao surto de COVID-19, esta inauguração acontece à porta fechada, sem público.

#MCB_Online - O Museu Coleção Berardo está encerrado desde dia 13 de março. No entanto, mesmo assim, não quisemos deixar de levar até si esta importante exposição, fazendo uma Inauguração virtual, com transmissão online no Facebook, Instagram e Youtube.
O Museu pode estar fechado mas a Cultura está Online!

Inauguração virtual:
Julian Opie, Obras Inéditas / New Works.
Transmissão online em Streaming no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube do Museu.
Quarta-feira, 18/03/2020, 19h00

O Museu Coleção Berardo e Julian Opie convidam para a primeira inauguração virtual do Museu com transmissão em direto, online.
Acompanhe o artista numa visita guiada transmitida através das redes sociais do Museu, no Facebook, no Instagram e no Youtube.

Marque na agenda o dia 18 de março, quarta-feira, às 19h00, para assistir no seu computador, tablet ou smartphone a este evento único.

Contamos com a sua presença virtual. Partilhe com os amigos!

Língua e Faixa Etária: Durante a transmissão, a visita será toda em inglês, para um público acima dos 4 anos. Posteriormente, será disponibilizada no site uma versão legendada em português.

Responda ao Evento no Facebook em http://bit.ly/opie_18mar_19h e receba todas as atualizações desta inauguração.

Esta é uma medida de prevenção em articulação com as recomendações emitidas pela Direção-Geral de Saúde para controlar a propagação do surto de COVID-19.

Julian Opie é um artista britânico da cena contemporânea conhecido pela particularidade da representação dos seus retratos, figuras e paisagens, estilizados e pintados em cores sólidas, com contornos negros e espessos para as feições, com uma sensibilidade inteiramente contemporânea.

A exposição ficará patente até ao dia 30 de agosto e poderá ser visitada a partir de 13 de abril. Presentemente, o Museu encontra-se temporariamente encerrado devido ao surto de COVID-19. Leia o comunicado de encerramento aqui

◼ Fique em casa, LAVE AS MÃOS. Mantenha-se seguro/a!

Junte-se ao Evento no Facebook em http://bit.ly/opie_18mar_19h

#MCB_Online