Inscrições Abertas: Férias de Verão no Museu - atividades para crianças dos 6 aos 13 anos

24/07/2020

Estão abertas as inscrições para as férias de verão no Museu Coleção Berardo com oficinas lúdico-pedagógicas para crianças dos 6 aos 13 anos.

Percorra a galeria de fotos e fique a conhecer os espaços onde irão decorrer as atividades. Preparámos tudo para garantir a  segurança das crianças, seguindo as diretrizes das autoridades de saúde.

Este verão, para fazer face ao surto de COVID-19, as oficinas de férias serão semanais, começando a 6 de julho e terminando a 4 de setembro, no horário das 09h30–17h30.
Realizar-se-ão com dois grupos mais reduzidos, com um máximo de 12 participantes: um grupo dos 6 aos 9 anos, e outro dos 9 aos 13 anos.

Saiba mais e inscreva já as suas crianças aqui, em www.museuberardo.pt/ferias

Boas férias!

PDF - Procedimentos das Férias de Verão

SELOS CLEAN & SAFE e SAFE TRAVELS

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui ou clicando nos selos.