Janeiro no Museu Coleção Berardo

09/01/2020

Em janeiro, não perca as últimas semanas das exposições Espelho, de Rui Sanches, e (Ainda) O Desconforto Moderno, de Miguel Palma. Aproveite este mês para visitar também a exposição (Des)Construção da Memória, do coletivo YiiMa, e o projeto Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos.

Exposições temporárias

Rui Sanches
Espelho

Até 12 de janeiro de 2020.

Miguel Palma
(Ainda) O Desconforto Moderno

Até 19 de janeiro de 2020.

YiiMa
(Des)Construção da Memória

Até 9 de fevereiro de 2020.

Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos
Até 31 de maio de 2020.

Exposições permanentes

Coleção Berardo 1900-1960

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Visitas guiadas e atividades para adultos

Brinquedos – Aula performativa
+18 anos | 11 de janeiro, sábado | 15h30 | Projeto Girlschool – Susana Mendes Silva e Alice Geirinhas | Número máximo de participantes: 15 | Inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Visita à exposição Espelho, orientada pelo artista Rui Sanches
12 de janeiro, domingo | 16h00 | Sem inscrição prévia | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Visita à exposição (Ainda) O Desconforto Moderno, de Miguel Palma, orientada pelo curador Miguel von Hafe Pérez
18 de janeiro, sábado | 16h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Atividades para famílias

Faça chuva ou faça sol
2-4 anos | 12 de janeiro, domingo | 11h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Ecossistema: passado, presente e futuro
4-10 anos | 18 de janeiro, sábado | 15h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Magia no Museu
2-4 anos | 26 de janeiro, domingo | 11h00 | Inscrição prévia | 3 € por participante.

Outras atividades em janeiro

A Casa das Máquinas
Atividade contínua em torno da exposição (Ainda) O Desconforto Moderno, de Miguel Palma | Sábados e domingos, até 19 de janeiro | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).
Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.
Nos sábados, a entrada é gratuita durante todo o dia.

Subscreva aqui a newsletter do Museu Coleção Berardo.

Boas visitas!