Julho no Museu Coleção Berardo

01/07/2022

Em julho, destaque para a exposição Debaixo da Pele, de Miguel Telles da Gama, que inaugura já no dia 6, às 17h00. A partir dessa hora, a entrada no Museu será gratuita. Aproveite para visitar as restantes exposições, com destaque para Dos Pés à Cabeça, recém-inaugurada.

Continuam abertas as marcações para as Férias de Verão no Museu. Não deixe de inscrever os seus filhos.

Nova exposição:

Miguel Telles da Gama
Debaixo da Pele

Outras exposições temporárias:

Julião Sarmento. Abstracto, Branco, Tóxico e Volátil
Até 1 de janeiro de 2023.

Dos Pés à Cabeça
Exposição para crianças.
Até 1 de janeiro de 2023.

Exposições permanentes:

Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX

Coleção Berardo. Minimalismos e Conceptualismos

Visitas guiadas:

Visita à exposição Debaixo da Pele, orientada pelo curador José Luís Porfírio
10 de julho | Domingo | 16h30 | Participação livre, mediante inscrição prévia e aquisição do bilhete de entrada no Museu.

Visita à exposição Abstracto, Branco, Tóxico e Volátil
16 de julho | Sábado | 16h00 | Inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Férias de verão no Museu:

Férias de verão
4-13 anos | 4 de julho a 2 de setembro | 9h30-17h30 | Inscrição prévia pelo 213 612 800 ou servico.educativo@museuberardo.pt | Preço: 155€ por criança (almoço e seguro incluídos)

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte a Bilheteira online.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Subscreva a newsletter do Museu, siga-nos no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui.