Julho no Museu Coleção Berardo

01/07/2021

Em julho, destaque para a exposição «Seja dia ou seja noite pouco importa», de André Gomes e Pedro Calapez, recém-inaugurada. Aproveite para visitar também as restantes exposições patentes. A exposição «Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX» está temporariamente encerrada até 14 de julho, para realização de trabalhos de manutenção. Reabrirá ao público a 15 de julho.

As marcações para as oficinas de férias de verão no Museu continuam abertas, mas já existem poucas vagas disponíveis. Não deixe de inscrever os seus filhos! Saiba tudo nesta newsletter.

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em segurança, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Exposições permanentes:

Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX
Encerrada até 14 de julho, para realização de trabalhos de manutenção. Reabre a 15 de julho.

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Exposições temporárias:

Cristina Ataíde. Dar corpo ao vazio
Até 15 de agosto.

André Gomes e Pedro Calapez. Seja dia ou seja noite pouco importa
Até 17 de outubro.

Atividades em julho:

Podcast POP OUT
4.º e 5.º episódios

6 de julho, terça-feira: «Lutas sociais».

20 de julho, terça-feira: «O corpo e o olhar: O Male gaze».

Podcasts disponibilizados quinzenalmente, no Spotify, Apple Podcasts e outras plataformas.

Férias de verão
4-13 anos | 12 de julho - 3 de setembro | 9h30-17h30 | Inscrição prévia | Preço: 130€ (seguro incluído).

Monocromos de vermelho
Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas aos sábados | Participação gratuita aos domingos, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Conferência:

Imagens Exteriores: do universalismo da Blue Marble ao abismo do Buraco Negro
Orador: Manuel Bigalheiro.
7 de julho, quarta-feira | 17h00 | Auditório do Museu | Entrada gratuita, sujeita ao limite de 35 lugares disponíveis.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira online.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Subscreva a newsletter do Museu, siga-nos no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui.