Março no Museu Coleção Berardo

02/03/2022

Em março, destaque para O Esplendor, de Gérard Fromanger, cuja inauguração marcou a abertura oficial da Temporada Portugal-França 2022. Esta exposição apresenta um conjunto de mais de sessenta obras que marcam o percurso do artista francês. Aproveite ainda para visitar a exposição Last Folio, de Yuri Dojc e Katya Krausova. Também já estão abertas as inscrições para as atividades das Férias da Páscoa no Museu, que decorrerão em abril. Boas visitas!

EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS:

Gérard Fromanger. O Esplendor
Curadoria de Éric Corne.
Até 29 de maio.

Yuri Dojc & Katya Krausova. Last Folio
Curadoria de Katya Krausova.
Até 29 de maio

EXPOSIÇÕES PERMANENTES:

Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

VISITAS GUIADAS:

Visita à exposição Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX
5 de março | Sábado | 16h00 | Máximo de 20 participantes | Entrada e participação gratuitas.

Visita à exposição Last Folio
12 de março | Sábado | 16h00 | Máximo de 20 participantes | Entrada e participação gratuitas.

Visita à exposição O Esplendor
26 de março | Sábado | 16h00 | Máximo de 20 participantes | Entrada e participação gratuitas.

ATIVIDADES PARA FAMÍLIAS:

Uma família em movimento pelo Minimalismo
6-12 anos | 12 de março | Sábado | 15h00 | Inscrição prévia | Máximo de 8 crianças | 3€ por criança + 5€ por adulto | Só é permitida a participação de um adulto, que deverá utilizar máscara de proteção individual.

Receita para uma obra de arte
3-5 anos | 13 de março | Domingo | 11h00 | Inscrição prévia | Máximo de 8 crianças | 3€ por criança + 5€ por adulto | Só é permitida a participação de um adulto, que deverá utilizar máscara de proteção individual

Magia no Museu
4-5 anos | 27 de março | Domingo | 11h00 | Inscrição prévia | Máximo de 8 crianças | 3€ por criança + 5€ por adulto | Só é permitida a participação de um adulto, que deverá utilizar máscara de proteção individual.

OUTRAS ATIVIDADES:

Que memórias cabem num livro?
Atividade contínua no âmbito da exposição Last Folio. Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Entrada e participação gratuitas aos sábados | Participação gratuita aos domingos, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira online.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

Subscreva a newsletter do Museu, siga-nos no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui.