O Museu Coleção Berardo reabriu no dia 5 de abril! Visite-nos!

30/03/2021

O Museu Coleção Berardo reabriu ao público na segunda-feira, dia 5 de abril. Aproveite para visitar as exposições patentes, de entre as quais destacamos Dar corpo ao vazio, de Cristina Ataíde, e Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos, agora prolongadas até 22 de agosto e 30 de junho, respetivamente.

Marque também o dia 14 na sua agenda. Nessa quarta-feira, por ocasião da abertura ao público da exposição Prémio A Arte Chegou ao Colombo. Exposição de Finalistas, a entrada no Museu será gratuita a partir das 15h00. Visite-nos!

O Museu está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança, de acordo com todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

Consulte as nossas regras para uma visita segura

Inauguração a 14 de abril, a partir das 15h00:

Prémio A Arte Chegou ao Colombo
Exposição de Finalistas

Exposições permanentes:

Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Exposições temporárias:

Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos
Até 30 de junho.

Cristina Ataíde