Percurso online pela Coleção Berardo: Expressionismo Abstrato - Jackson Pollock, Arshile Gorky e Lee Krasner

Percurso online pela Coleção Berardo: Expressionismo Abstrato - Jackson Pollock, Arshile Gorky e Lee Krasner
06/07/2020
Corpo de texto: 

Continuamos o percurso online pela Coleção Berardo, que revisita os movimentos-chave da arte moderna e contemporânea através dos seus mais importantes protagonistas. Hoje arrancamos a semana com o Expressionismo Abstrato. Nos próximos dias, seguir-se-ão alguns artistas deste movimento.

Acompanhe este percurso no Facebook e Instagram do Museu e descubra os nomes que iremos destacar. No final da semana, desafiaremos visitantes de todas as idades a realizar uma atividade plástica segundo os pressupostos deste movimento artístico. Os nossos visitantes poderão posteriormente ver as suas criações partilhadas nas histórias da página do Museu Coleção Berardo no Instagram.

​Acompanhe-nos nesta viagem semanal pela arte do século XX, com novos conteúdos diários relativos a um movimento ou artista da Coleção Berardo — de Pablo Picasso a Andy Warhol.


VISITA SEGURA

O Museu Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança.⁣⁣ Saiba mais aqui.

◼ ENTRADA GRATUITA todos os dias, até 31/07/2020⁣⁣