Setembro no Museu Coleção Berardo

01/09/2020

Em setembro, não perca os últimos dias das exposições Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades, de Andreas H. Bitesnich, que encerra já no dia 6, e Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos, patente até ao dia 27. No dia 24, quinta-feira, abrirá ao público a exposição ProjectoMAP 2010–2020: Mapa ou Exposição. Saiba tudo nesta newsletter (versão completa aqui).

Nova exposição – A partir de 24 de setembro

ProjectoMAP 2010–2020:
Mapa ou Exposição

Visitas guiadas por Alda Galsterer e Verónica de Mello, curadoras da exposição:
24 de setembro | Quinta-feira | 15h00 e 17h00 | Número máximo de participantes por visita: 8.

Exposições temporárias

Andreas H. Bitesnich
Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades

Até 6 de setembro.

Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos
Até 27 de setembro.

Julian Opie
Obras Inéditas

Até 18 de outubro.

Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos
Até 31 de janeiro de 2021.

Exposições permanentes

Coleção Berardo do Primeiro Modernismo às Novas Vanguardas do Século XX

Coleção Berardo de 1960 à atualidade

Visitas guiadas

Visita à exposição Obras Inéditas, de Julian Opie
5, 12 e 19 de setembro | Sábados | 16h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas | Número máximo de participantes: 8.

Última visita à exposição Deeper Shades. Lisboa e Outras Cidades, de Andreas H. Bitesnich
6 de setembro | Domingo | 16h00 | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu | Número máximo de participantes: 8.

Visitas à exposição ProjectoMAP 2010–2020: Mapa ou Exposição
Pelas curadoras da exposição Alda Galsterer e Verónica de Mello.

Visita à exposição Constelações III: uma coreografia de gestos mínimos
Pelos curadores da exposição Ana Rito e Hugo Barata.
26 de setembro | Sábado | 16h00 | Sem marcação prévia | Entrada e participação gratuitas | Número máximo de participantes: 8.

Última visita à exposição Constelações II: uma coreografia de gestos mínimos
27 de setembro | Domingo | 16h00 | Participação gratuita, mediante aquisição de bilhete de entrada no Museu | Número máximo de participantes: 8.

Outras atividades em setembro

Catálogo Constelações I & II: uma coreografia de gestos mínimos
À venda na loja do Museu a partir de 10 de setembro, incluirá uma extensa documentação fotográfica sobre os dois primeiros momentos do projeto Constelações, assim como textos de Ana Rito, Hugo Barata, José Bragança de Miranda, Gonçalo M. Tavares e Rita Lougares.

Aniversários temáticos
Consulte o nosso programa de atividades de aniversário para crianças dos 3 aos 12 anos | Inscrição prévia | 12 € por criança.

People / Pessoas
Atividade contínua em torno da exposição Obras Inéditas, de Julian Opie | Sábados e domingos | 15h00-18h00 | Sem inscrição prévia | Entrada e participação gratuitas.

Estamos abertos todos os dias, das 10h00 às 19h00 (última entrada: 18h30).

Bilhete normal: 5€. Descontos disponíveis, consulte Bilheteira.

Aos sábados, a entrada é gratuita.

VISITA SEGURA

O Museu Coleção Berardo está certificado com o selo «Clean & Safe» do Turismo de Portugal e com o selo «Safe Travels» do World Travel & Tourism Council, cujos requisitos garantem ao visitante uma experiência em total segurança. Saiba mais aqui ou clicando nos selos.